segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Refinare Revestimentos é destaque na Casa Cor PE 2012

Mix de produtos está presente metade dos ambientes da mostra/Fotos divulgação

 

Revestimentos vazados, pastilhas metálicas e produtos ecofriendly estão entre as tendências apresentadas pela Refinare Revestimentos que estão fazendo sucesso na Casa Cor PE 2012. Os produtos da loja de revestimentos, louças e metais estarão presentes em 20 dos 40 ambientes da mostra, que acontece até esta terça-feira (18), no bairro da Boa Vista, no Recife. Os arquitetos pernambucanos elegeram as tendências em revestimento no mix de mais de 40 marcas nacionais e importadas da loja. “A Casa Cor PE é um momento único de inovação e integração entre arquitetos, o público e as lojas”, afirma a arquiteta e sócio da Refinare Tânia Jurema.

 

Entre as tendências desta edição, os revestimentos ecologicamente corretos. As novas linhas de pisos cimentícios Solarium, Denali e Struturatto. Lançadas nacionalmente na Casa Cor PE 2012, as coleções compõem o Lavabo Feminino, assinado pelas arquitetas Schirlley Loureiro e Edna Margareth. Outra tendência são os revestimentos 3D, que aparecem em diversos ambientes como o Home Theater de André Cavendish, a Chocolateria de Anderson Lula Aragão e a sala de almoço de Gabriela Alencar. “O revestimento 3D é uma opção diferenciada, além de ser prático na colocação e leve para transportar. Outra vantagem é que pode ser aplicado na cor que quiser”, afirma a arquiteta e diretora da Refinare, Tânia Jurema.

 

No quesito pastilhas, a novidade são as metálicas da Fademac que dão ar futurista ao Home Theater by André Cavendish. As pastilhas de vidro continuam em alta e vêm em diversos tipos: mamorizadas, coloridas, espelhadas. Na cozinha da Casa Cor PE, a arquiteta Patrícia Xavier apostou em pastilhas Vetromani, mesma pedida da Champanheria de Danielle Guedes. Para valorizar a ventilação e iluminação natural e ainda conseguir um visual charmoso, a proposta de Fernanda Durães para o quarto do rapaz é o cobogó.

 

REFINARE

 

Aflitos

Av. Rosa e Silva, 1137, Recife-PE

Fone: (81) 3241-6364 / 3031.6763

 

Boa Viagem

End.: Rua Artur Muniz, 233, Boa Viagem (imediações do 2º Jardim), Recife – PE

Fone: (81) 3033-1875/1874

www.refinare.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário